DEMONSTRATIVO DAS DESPESAS COM PESSOAL E
PREVIDENCIÁRIAS |
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(Artigo 22;
Artigo 59, § 1º,incisos II e IV e § 2º
da Lei Complementar 101/00; §§ 1º e 2º do Artigo 2º da Lei Federal nº
9717/98) |
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MUNICÍPIO DE CASSIA DOS COQUEIROS |
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PODER EXECUTIVO MUNICIPAL |
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#NOME? |
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Valores expressos em R$ |
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DESPESAS
COM PESSOAL |
MARÇO |
ABRIL |
MAIO |
JUNHO |
JULHO |
AGOSTO |
SETEMBRO |
OUTUBRO |
NOVEMBRO |
DEZEMBRO |
JANEIRO |
MÊS REF.: FEVEREIRO |
Totais: |
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Despesas com
Pessoal Ativo |
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0,00 |
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Mão-de-Obra
terceirizada |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Encargos Sociais |
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0,00 |
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Inativos |
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0,00 |
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Pensionistas |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Salário
Família |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Sentenças
Judiciais do período |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Outras
desp.com pessoal (PASEP etc) |
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0,00 |
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Subtotal |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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(-) DEDUÇÕES
(§1º do art. 19) |
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Indenização
por demissão (inc.I) |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Incentivos à
demissão voluntária (inc.II) |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Decisão
Judicial de compet.anterior(inc.IV) |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Inativos e
Pensionistas (inc.VI) |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Subtotal |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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TOTAL |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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DESPESAS COM PESSOAL INATIVO E PENSIONISTAS |
MARÇO |
ABRIL |
MAIO |
JUNHO |
JULHO |
AGOSTO |
SETEMBRO |
OUTUBRO |
NOVEMBRO |
DEZEMBRO |
JANEIRO |
MÊS
REF.: FEVEREIRO |
Totais: |
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Despesas com
Pessoal Inativo |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Despesas com
Pensionistas |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
|
Outros
benefícios e desp. com Inativos |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
|
Subtotal |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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(-) DEDUÇÕES |
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Contribuições
dos Segurados |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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TOTAL DESPESAS LÍQUIDAS |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
0,00 |
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Pedro Silva Martins
Neto |
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Katia Ap. Cochoni |
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Antonio Marcos dos Reis da Silveira |
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Prefeito Municipal |
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CRC Nº 1SP 167654/O-4 |
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Responsável pelo Controle Interno |
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